Derrota no clássico faz Passarella pedir renúncia de Grondona

Derrota no clássico faz Passarella pedir renúncia de Grondona

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:43

Passarella quer a saída de Grondona do comando da AFA (Foto: Getty Images)

  Após perder o clássico para o Boca Juniors por 2 a 0 , no domingo, com direito a gol contra do goleiro Juan Pablo Carrizo e outro do super artilheiro Martín Palermo, o presidente Daniel Passarella disparou forte contra o homem forte da Associação de Futebol da Argentina (AFA). O ex-zagueiro da seleção hermana quer a saída de Julio Grondona, responsabilizando-o pelas atuações dos árbitros que, segundo ele, vêm prejudicando o River no Clausura

- Pedi a renúncia dele porque a arbitragem do 'superclássico' foi a gota d'água. Sinto que tenho que defender o torcedor do River, que se sentiu roubado. O que aconteceu no domingo foi vergonhoso ", disse Passarella, em entrevista ao diário "Clarín", após a reunião do Comitê Executivo da entidade.

Segundo informações da agência EFE, o presidente AFA ccontemporizou as declarações de Passarella, afirmando que tudo não passou de reflexo da emoção.

- Foi uma conversa passional. O futebol é muito passional. Quando se perde, às vezes se aceita, às vezes, não – justificou Grondona.          

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições