Desapontado, Lopes desabafa: 'Tínhamos tudo na mão'

Desapontado, Lopes desabafa: 'Tínhamos tudo na mão'

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:43

O técnico Antônio Lopes não escondeu a decepção depois de perder o título do Campeonato Baiano para o Bahia de Feira, no Barradão, no último domingo. Após a partida, o treinador admitiu as falhas do Rubro-negro e afirmou que as chances perdidas selaram o placar:

- Erramos muito, o adversário errou menos que a gente e ganhou. E acho que ganhou merecidamente o jogo e o campeonato, porque nós tínhamos tudo na mão. Falhamos nos dois gols que tomamos. Tivemos quatro grandes oportunidades e não matamos o jogo. O Bahia de Feira acabou vencendo a partida e venceu merecidamente.

Era preciso apenas um empate para que o Vitória garantisse a taça e o pentacampeonato estadual. Para Lopes, este seria o 38º troféu e seu primeiro título baiano. No entanto, a tragédia do Barradão se anunciou aos 45 minutos do primeiro tempo, quando o Bahia de Feira marcou seu primeiro tento.

- A gente não podia ter tomado aquele primeiro gol. Lógico que foi bom para eles, no finalzinho do primeiro tempo. O Bahia de Feira acabou ganhando moral, força. E foi isso que aconteceu – contou Lopes.

O técnico elogiou a atuação do adversário e reconheceu sua superioridade. Mas a frustração com o desempenho de sua equipe dentro de campo estava evidente.

- Os dois gols que tomamos foram produtos de erro nosso, mais por falta de atenção. Não fomos competentes nas conclusões e por isso perdemos o jogo – resumiu o treinador.        

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições