MENU

Desejado pelo Sporting, Chicão espera continuar no Corinthians

Desejado pelo Sporting, Chicão espera continuar no Corinthians

Atualizado: Sexta-feira, 2 Julho de 2010 as 8:49

Chicão (esq) quer ficar no Parque São Jorge

(Foto: Mario Ângelo / Agência Estado)  

Depois de praticamente acertar a renovação de contrato do zagueiro Paulo André, o Corinthians tem mais uma boa notícia para seu setor defensivo. O zagueiro Chicão, pilar do setor ao lado do capitão William, manifestou o desejo de continuar no Corinthians. Com contrato até o fim do ano, ele despertou o interesse do Sporting, de Portugal, e admitiu ter sido procurado pelo clube estrangeiro. - Todo jogador tem o sonho de jogar na Europa. Comigo não é diferente. Mas minha vontade no momento é continuar no Corinthians - disse o zagueiro, durante evento promocional da nova chuteira de sua patrocinadora.

Desde 2008 na equipe de Mano Menezes, Chicão já tem 127 jogos e 31 gols com a camisa do Corinthians. O diretor de futebol Mário Gobbi garante que o elenco será mantido, pelo menos, por mais uma temporada, o que afastaria as especulações acerca de vários titulares do Timão, como Dentinho, Jucilei e Elias.

A exceção é o goleiro Felipe, que está muito próximo de se transferir para o Genoa, da Itália. Como foi o goleiro quem solicitou a transferência, o clube achou melhor liberá-lo para acertar com os italianos. O empréstimo de um ano deve render 500 mil euros (R$ 1,1 milhão) aos cofres corintianos.

- Fomos pegos de surpresa pela notícia, mas tenho certeza de que o Corinthians vai repor sua vaga de goleiro titular à altura - afirmou Chicão.   Por GLOBOESPORTE.COM São Paulo

veja também