Desesperado e sem técnico, Prudente recebe o Bugre no clássico do interior

Desesperado e sem técnico, Prudente recebe o Bugre no clássico do interior

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:12

No duelo dos times do interior paulista, o Bugre vive situação bem mais tranquila que o rival e dono da casa, Grêmio Prudente. A partida será nesta quarta-feira, às 19h30, no estádio do Prudentão, pela 26ª rodada do Brasileirão. O Bugre ocupa o 11º lugar, com 33 pontos, e vem em boa fase, após vitória sobre o Vasco em Campinas por 1 a 0. Os prudentinos estão na lanterna, com 17 pontos, e seguem com grande risco de serem rebaixados.

O Prudente não vence em casa há oito partidas e está sem técnico, desde que Marcelo Rospide pediu demissão. Na sequência do Brasileiro, já são 10 jogos de jejum. A última vitória foi no dia 21 de agosto, quando bateu o Goiás, por 2 a 1, em Goiânia, pela 15ª rodada. Por outro lado, o Guarani também não tem boa campanha como visitante. O time alviverde está há nove jogos sem vencer fora, sendo três empates e cinco derrotas. A última aconteceu no dia 3 de junho, quando bateu o Vasco por 1 a 0, em São Januário.

Guilherme Cereta de Lima será o árbitro central e ele será auxiliado por Márcio Luiz Augusto e Anderson José de Moraes Coelho.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições