Desfalcado, Grêmio embarca para Lima levando 19 jogadores

Desfalcado, Grêmio embarca para Lima levando 19 jogadores

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:52

No início da mais fria manhã de 2011 em Porto Alegre - 17,6ºC - a delegação do Grêmio embarcou rumo a Lima, no Peru. Com 19 jogadores, o grupo tricolor tem treino programado para a tarde na capital do país.

Na quarta-feira ocorre a viagem a Huánuco, no interior, onde no dia seguinte o Grêmio enfrenta o León de Huánuco, pela quarta rodada do Grupo 2 da Taça Libertadores.

Com problemas físicos ou clínicos, cinco jogadores desfalcam o Grêmio.

Estão fora os lesionados Adilson, André Lima e Marcelo Grohe, mais Mário Fernandes - gripado - e Vilson, recuperando-se de traqueíte. A lista de inscritos do clube na competição completa-se com Paulão, vendido para o chinês Guanghzou.

Renato Gaúcho deve indicar no treino em Lima qual a escalação provável para o confronto que pode encaminhar a classificação gremista à próxima fase. Após três rodadas o Grêmio soma 6 pontos e está na 2ª colocação. Junior de Barranquilla lidera a chave com 9, enquanto o León tem 3. Oriente Petrolero é o lanterna, sem pontos.

Fernando candidata-se a substituir Adilson no meio-campo. Carlos Alberto concorre à vaga de André Lima no ataque. Mantida a estrutura tática do 4-4-2, ele pode também atuar no meio-campo, abrindo espaço para outro jogador formar dupla ofensiva com Borges - Júnior Viçosa, Diego Clementino ou até mesmo Escudero.

Confira a delegação tricolor :

Goleiros: Victor e Matheus.

Zagueiros: Rafael Marques, Rodolfo e Neuton.

Laterais: Gabriel, Lúcio, Gilson e Bruno Collaço.

Volantes: Fábio Rochemback e Fernando.

Meias: Douglas, Carlos Alberto, Escudero, Vinicius Pacheco e Maylson.

Atacantes: Borges, Júnior Viçosa e Diego Clementino.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições