Desfalque obriga Tite a abortar trio de atacantes

Desfalque obriga Tite a abortar trio de atacantes

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:00

O Corinthians começará o Campeonato Paulista desfalcado e com um novo capitão. O atacante Jorge Henrique será poupado da partida deste domingo, contra a Portuguesa, ainda por causa da contusão na coxa esquerda que sofreu no ano passado.

O técnico Tite afirmou que Paulinho será o substituto de Jorge Henrique. Assim, o Corinthians inicia o ano com um esquema mais cauteloso, e não com o 4-3-3 tão ensaiado durante as duas semanas da pré-temporada em Itu.

Outro desfalque é o lateral direito Alessandro, que perdeu a maioria dos treinos do ano por estar com catapora. Moacir começará a partida como titular no Pacaembu.

Com a aposentadoria do zagueiro William, o atacante Ronaldo, que deverá estar em campo, herdou o posto de capitão. "É uma liderança técnica, um cara que foi dado como morto e que deu a volta por cima. É exemplo", disse Tite.  

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições