Desfalques maltratam o Santos antes do clássico com o Palmeiras

Desfalques maltratam o Santos antes do clássico com o Palmeiras

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:25

Muricy tem diversos problemas para o duelo com o

Verdão (Foto: Agência Estado)

  Diz o pessimista que nada é ruim a ponto de não poder piorar. É o que há de pensar Muricy Ramalho. Se o técnico do Santos já não tinha seus dois maiores expoentes (Ganso, lesionado, e Neymar, a serviço da Seleção Brasileira), o cenário ficou um bocado mais cinza depois do jogo contra o Grêmio. A equipe foi dilacerada para o clássico de domingo, contra o Palmeiras, na Vila Belmiro.

Os problemas abraçam todos os setores do time. A zaga também ganhou problemas com a suspensão de Edu Dracena. O sistema de marcação do meio-campo ainda perdeu Arouca, que também recebeu o terceiro cartão amarelo. E a composição do miolo ficou mais complicada com o problema muscular de Elano.

O jogador tem lesão na coxa direita. Em Santos, nesta quinta-feira, ele fará exame de ressonância magnética. Não enfrentará o Palmeiras e deverá ser problema por mais tempo. Para um time que ainda convive com as lesões de atletas como Pará e também com a perda de Pelipe Anderson, convocado para o Pan-Americano de Guadalajara, é um prejuízo dos grandes.

- São jogadores importantíssimos, mas o Santos tem elenco, tem jogadores que vão entrar e podem dar conta do recado – comentou o lateral-esquerdo Léo.

O problema maior é não poder contar com o retorno de Neymar. A Seleção Brasileira tirou o craque do duelo com o Grêmio e fará o mesmo no confronto com o Palmeiras. Muricy Ramalho se mostra resignado.

- Temos que nos acostumar sem o Neymar, porque ele vai para a Seleção mesmo. Temos que entender que é importante – afirmou o treinador.

Muricy Ramalho deve começar a definir na sexta-feira os substitutos dos atletas ausentes. O elenco tem treinamento programado para as 16h, no CT Rei Pelé.          

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições