Despreocupado com concorrência, Reinaldo diz: ?Time está bem servido?

Despreocupado com concorrência, Reinaldo diz: ?Time está bem servido?

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:40

Contra o Cruzeiro, o Figueirense foi a campo com Reinaldo e Héber no ataque. Já diante do São Paulo, Aloísio entrou no lugar de Héber. Agora, mesmo com cinco jogadores à disposição para o setor, a tendência é que o técnico Jorginho mantenha Reinaldo, único a ser titular na posição nas duas primeiras rodadas do Campeonato Brasileiro, para a partida deste sábado contra o Atlético-GO, às 21h (de Brasília), no estádio Orlando Scarpelli. Aos 32 anos, o jogador se mostra tranquilo com a concorrência.

- O Aloísio tem mais força, protege mais a bola, e o Héber é um jogador de mais profundidade. Acho que o time está bem servido, e se o Jorginho optar pelos dois vou ficar tranquilo - contou o atacante, que disputa posição com Lenny e Rhayner, além dos próprios Aloísio e Héber.

Jogando ou não, Reinaldo diz que o Figueirense é o favorito para a partida e destaca que a postura ofensiva da equipe vai ajudar o setor de ataque do time, que ainda não balançou as redes na competição.

- Como vamos jogar em casa, não nego que somos favoritos. Temos que ir para o ataque e isso vai favorecer os atacantes.

O Alvinegro, com três pontos em dois jogos, divide a oitava posição na tabela ao lado do Atlético-GO e do Botafogo. 

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições