MENU

Destaque contra o Milan, Hernanes

Destaque contra o Milan, Hernanes

Atualizado: Quinta-feira, 23 Setembro de 2010 as 8:41

Os sete pontos na tabela em quatro jogos podem não dizer muita coisa, mas Hernanes sabe do potencial que o Lazio tem. Após arrancar um empate com o Milan, na última quarta-feira, por 1 a 1 , no estádio Olímpico, a equipe da capital mostrou estar apta para enfim pleitear por um algo a mais. Palavras do meio-campista.

– Nosso time está criando corpo e aos poucos está provando que pode ser mais que uma sensação. Jogamos contra uma grande equipe, de tradição e mostramos que estamos no caminho certo. Pela qualidade dos jogadores do Milan nós já sabíamos que eles poderiam fazer o gol a qualquer momento, mas nossa equipe mostrou maturidade e buscou o empate, que foi um resultado mais justo – disse o camisa 8.

Autor da assistência para o gol de Floccari, Hernanes já tem se destacado ofensivamente no Lazio. Ele, no entanto, admite que ainda necessita de tempo para se adaptar.

– Ainda falta um pouco de adaptação à rotina do clube, que é um pouco diferente, mas estou me sentindo mais à vontade a cada jogo e fico feliz por ter ajudado a equipe novamente – afirmou.

veja também