Destaque, Dagoberto lamenta não fazer gol de cobertura: 'Seria show'

Destaque, Dagoberto lamenta não fazer gol de cobertura: 'Seria show'

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:00

A noite foi de Dagoberto na vitória do São Paulo sobre o São Bernardo por 3 a 0, na noite desta quarta-feira, no Morumbi, pelo Paulistão. O atacante se saiu muito bem ao lado do também leve Marlos e roubou a cena com tentativas de longe de gols, uma bola na rede meio "sem querer", e até um quase golaço de cobertura. O camisa 25 lamentou muito não ter conseguido assinar a obra de arte aos 38 minutos do primeiro tempo, quando tentou encobrir Pitol, mas a bola passou raspando a trave esquerda do goleiro. E comentou o primeiro gol, quando de canela empurrou a redonda para o gol.

- Para ser bem sincero fui dominar e a bola foi na canela, mas deu certo (risos). No de cobertura finalizei consciente, seria show se tivesse entrado. Os chutes de longe fazem parte de uma análise minha, de tentar fazer jogadas que não costumo fazer - explicou o homem de frente.

Marlos, o outro leve da dupla, marcou o segundo do Tricolor aos 41 minutos do primeiro tempo, em uma jogada ensaiada. Jean tabelou com Ilsinho que, na linha de fundo, passou para trás e encontrou Marlos de frente para o gol, só para marcar.

- Essa é uma jogada que o Carpegiani treina muito com o time. O Jean vem com a bola dominada, um jogador puxa no fundo e o outro vem receber. Eu fui o homem do fundo desta vez - explicou Ilsinho.

Fernandinho fechou o placar aos 31 do segundo tempo, em uma bela jogada, após receber um passe de Rodrigo Souto. O atacante arrancou e venceu Pitol no drible, marcando de pé esquerdo.

Por: Carolina Elustondo

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições