Destaque na final, goleiro pede mais estrutura no Flamengo

Destaque na final, goleiro pede mais estrutura no Flamengo

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:59

A conquista da Copa São Paulo de Futebol Júnior na manhã desta terça-feira acabou sendo uma maneira do elenco flamenguista pedir mais estrutura ao clube. Grande destaque na vitória por 2 a 1 (assista aos gols) sobre o Bahia, o goleiro César disse que o título pode fazer com que a diretoria olhe mais para as categorias de base.

- Só nos sabemos das nossas dificuldades. Todo mundo acha que o Flamengo tem uma estrutura sensacional e não tem. Acredito que venham melhorias, a base merece carinho. A diretoria acreditou e conseguimos coroá-los com esse título maravilhoso.

O técnico Paulo Henrique reforçou as palavras do goleiro e lembrou das dificuldades sentidas nos trabalhos realizados antes do início da competição.

- É importante o desabafo do César. Ganhamos, mas nem tudo são flores. Estávamos com o CT fechado e não tínhamos campo para treinar. Fomos para São Cristóvão, Santa Cruz, mas são detalhes. Conseguimos o titulo e estão todos de parabéns.

Muito emocionada após a conquista do título, a presidente do clube, Patrícia Amorim, disse que o Flamengo já vem trabalhando para dar mais conforto para as categorias de base. A dirigente prometeu dias melhores.

- Foi um investimento que funcionou. Nós trouxemos dois executivos pra base. Nosso CT está em construção, mas o objetivo é fornecer atletas da base para o profissional. Tanto que a diretoria está toda aqui. Temos que fazer mais por esses meninos. Podemos e vamos fazer mais.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições