Destaque no Porto, Hulk desperta interesse do Milan, diz jornal italiano

Destaque no Porto, Hulk desperta interesse do Milan, diz jornal italiano

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:47

Artilheiro do Campeonato Português com 22 gols e destaque do Porto na temporada, o brasileiro Hulk já começa a despertar a atenção de gigantes europeus. De acordo com o jornal "Corriere dello Sport", o atacante pode ser o novo reforço do Milan.

Em primeiro lugar, o clube rossonero pensa em garantir a permanência do sueco Zlatan Ibrahimovic, emprestado pelo Barcelona, segundo o jornal, e também investir na contratação do luso Cristiano Ronaldo, do Real Madrid.

Mas o negócio pelo astro do time merengue é tido como difícil, já que o jogador é o principal nome do Real. Por isso, o técnico Massimo Allegri teria indicado a Silvio Berlusconi, primeiro-ministro italiano e proprietário da equipe, a contratação de Hulk. O contrato do brasileiro termina em 2014 e a multa rescisória é de cerca de € 100 milhões (R$ 226,3 milhões). Outra opção de Allegri é a joia belga do Anderlecht, Romelu Lukaku, de apenas 17 anos.      

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições