Destaque no Villarreal, Nilmar afirma: 'Seria um sonho jogar no Barcelona'

Destaque no Villarreal, Nilmar afirma: 'Seria um sonho jogar no Barcelona'

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:49

Destaque no Villarreal, o brasileiro Nilmar, recuperado de uma lesão muscular que o deixou fora da equipe por duas semanas e do amistoso do Brasil contra a Escócia, tem um novo objetivo na carreira: atuar por um gigante europeu. E o destino preferido do atacante é o Barcelona.

- Como atleta, seria um sonho poder jogar em uma equipe tão grande como o Barça - declarou Nilmar em um evento realizado por seu fornecedor na cidade catalã para apresentação das novas chuteiras do jogador, ao lado do lateral Adriano, que defende o clube de Guardiola.

Mesmo satisfeito no Villarreal, Nilmar sonha com uma transferência nos próximos anos.

- Barcelona e Real Madrid são as duas maiores equipes do mundo, com a história que têm, além de tudo o que o Barcelona vem fazendo nos últimos anos. Se um dia tiver a oportunidade de jogar aqui, seria um sonho, mas ainda tenho contrato com Villarreal e estou contente e bem lá, trabalhando para que um dia possa ir para uma equipe grande - comentou.

O conterrâneo Adriano abriu as portas para o amigo Nilmar, que considera "um grande jogador". Outro atleta brasileiro que vem sendo especulado no Barça é o atacante Neymar . O lateral acredita que a joia se encaixaria bem no time de Guardiola.

- Acho que ele daria certo no Barça, está ganhando a confiança de todos. Já não é uma promessa, é uma realidade do futebol brasileiro - concluiu Adriano.

O Villarreal encara o Barcelona neste domingo, 3 de abril, às 17h (de Brasília), no estádio El Madrigal, pelo Campeonato Espanhol . Nilmar estará em campo após duas semanas de baixa e afirmou, na manhã desta quarta-feira, que está pronto para encarar o líder da competição.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições