Destaques da Copa SP de Júnior são integrados ao profissional do clube

Destaques da Copa SP de Júnior são integrados ao profissional do clube

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:58

O Fluminense se reapresentou nesta segunda-feira, nas Laranjeiras, após a vitória por 4 a 2 sobre o Cabofriense, domingo, em Macaé, pela quarta rodada da Taça GB, com duas novidades no elenco: o atacante Matheus Carvalho e apoiador Wellington Nem, ambos de 18 anos. A dupla se destacou na campanha do Tricolor na Copa São Paulo de Juniores, quando o time foi eliminado nas oitavas de final, e está à disposição de Muricy Ramalho.

Matheus Carvalho, inclusive, já fazia parte do grupo profissional no ano passando, quando recebeu elogios de Muricy Ramalho em participação no programa “Bem Amigos”, do Sportv. Ele foi relacionado para a partida contra o Grêmio, no segundo turno, ficou no banco de reservas, mas não entrou em campo. Já Wellington Nem sofreu com um problema no púbis em 2010 e ficou sete meses no departamento médico.

Por: Cahê Mota

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições