Dever obtém facilíma vitória sobre o Oklahoma City

Dever obtém facilíma vitória sobre o Oklahoma City

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:26

Na tranquila vitória do Denver Nuggets em casa sobre o Oklahoma City Thunder, por arrasadores 119 a 90, o pivô brasileiro Nenê comprovou mais uma vez a sua boa fase. Nenê foi o segundo maior pontuador do jogo, com 20, em muito bom aproveitamento: nove acertos em 13 arremessos de quadra e apenas um erro em três lances livres. Ele ainda pegou quatro rebotes (três na defesa) e deu uma assistência na partida da rodada desta quarta-feira da temporada regular da NBA.

O destaque do jogo foi o ala dos Nuggets Carmelo Anthony, que marcou 30 pontos. O armador reserva J.R. Smith desta vez superou Chauncey Billups, e fez 18 pontos, contra 13 do titular. O time do Colorado se recuperou da derrota na véspera para o Phoenix Suns e chegou à sua 40ª vitória em 61 jogos, um aproveitamento de 65,6% que o coloca na liderança da Divisão Noroeste e na terceira colocação da Conferência Oeste.

No Thunder, o ala Kevin Durant e o armador reserva James Harden fizeram 19 pontos, cada um. Outro reserva, o ala Serge Ibaka, conseguiu um duplo-duplo: 15 pontos e 13 rebotes (oito ofensivos). O Oklahoma City tem 36 vitórias e agora 24 derrotas (60%) e está na terceira colocação da Divisão Noroeste e em sexto lugar no Oeste.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições