Devido a falecimento da irmã, Fábio Ferreira desfalca treino do Bota

Devido a falecimento da irmã, Fábio Ferreira desfalca treino do Bota

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 09:28

Fabio Ferreira viaja a São Paulo para ficar com a

família (Foto: Bernardo Ferreira / Globoesporte.com)

  Uma notícia triste abriu a semana do Botafogo. O zagueiro Fábio Ferreira faltou ao treino desta segunda-feira devido ao falecimento de sua irmã. O jogador foi para São Paulo no sábado, quando soube do que aconteceu. O choque foi ainda maior porque não foi identificado o que a levou ao óbito. Sem apresentar qualquer problema, a irmã do jogador faleceu inesperadamente.

Apesar da tristeza, Fábio Ferreira conversou com o departamento de futebol do Botafogo e disse que quer jogar na quarta-feira, contra o Ceará. O jogador volta ao Rio na noite desta segunda-feira e só após uma conversa com a comissão técnica será definido se ele vai ao campo.

Caso não atue, Fábio Ferreira deve ser substituído por Lucas Zen, que nas divisões de base atuava tanto como zagueiro quanto como volante. Com Antônio Carlos machucado, o Botafogo tem apenas Zen e o jovem Mateus como alternativas.          

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições