MENU

Di María vê Agüero no mesmo nível que Messi e Cristiano Ronaldo

Di María vê Agüero no mesmo nível que Messi e Cristiano Ronaldo

Atualizado: Quarta-feira, 19 Janeiro de 2011 as 9:39

A Argentina tem dois dos maiores jogadores do planeta. Ao menos esta é a visão de Ángel di María, do Real Madrid. Em entrevista ao diário espanho "AS", o atacante argentino aponta o compatriota Sergio Agüero, do Atlético de Madri, no mesmo patamar que o também hermano Lionel Messi e o português Cristiano Ronaldo.

- Cada um tem seu estilo. O arranque de Agüero é impressionante, com muita força nas pernas que é impossivel de ser parado. Ele já demonstrou isso contra nós. Cristiano e Messi são muito diferentes dele, mas Agüero está no mesmo nível – destaca Di María.

Contratado no meio do ano passado ao Benfica, o atacante argentino aproveitou para ressaltar a importância do técnico José Mourinho para sua adaptação ao Real Madrid e, consequentemente, ao futebol espanhol.

- Creio que com ele tenho melhorado muito. Melhorei o lado tático e em muitos aspectos do lado defensivo. Desde que cheguei, ele me deu confiança e a possibilidade de jogar. A única coisa que me pedia é que eu mostrasse que queria ser titular. E isso eu venho fazendo – reiterou Di María.

veja também