Di Resta e Sutil são confirmados como pilotos da Force Indian em 2011

Di Resta e Sutil são confirmados como pilotos da Force Indian em 2011

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:59

A Force Indian confirmou nesta quarta-feira que Paul di Resta irá se juntar a Adrian Sutil na temporada 2011 da F-1. O escocês de 24 anos, atual campeão do DTM (categoria de turismo alemã), foi também piloto de testes da equipe e já era apontado como um dos donos do cockpit para este ano.  

Di Resta admite não ver a hora de estar no grid no GP do Bahrein, prova que marcará a sua estreia no dia 13 de março. Se ele comemora, italiano Vitantonio Liuzzi não tem motivos para fazer o mesmo já que perdeu seu lugar para o escocês e pode ficar fora da disputa.

- No ano passado me tornei terceiro piloto e coisas boas aconteceram, então estamos esperando por mais coisas boas. Era uma ambição antiga me tornar um piloto da Fórmula 1. Queria isso desde que andei pela primeira vez num kart. A equipe tem ambições tão grandes quanto as minhas - disse Di Resta. 

O novo piloto de testes será o alemão Nico Hulkenberg, que fez seu debut na categoria em 2010 pela Williams e chegou a conseguir a pole position no GP do Brasil.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições