Dia da base: sete crias do Leão entram em campo neste sábado

Dia da base: sete crias do Leão entram em campo neste sábado

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:47

A partida deste sábado contra o Camaçari, pelo Campeonato Baiano , será o jogo da base. Com o time classificado para as semifinais do torneio, garantido como primeiro colocado na classificação geral e a caminho do 10º triunfo consecutivo, sete dos atletas que entram em campo são crias do Vitória. Outros quatro que ficarão na reserva também saíram da Toca do Leão.

Léo entra no lugar de Nino na lateral-direita. O zagueiro Gabriel Paulista continua em campo, desta vez substituindo Alison, que será poupado. Reniê, novamente, dá uma força na vaga de Leo Fortunato, que se recupera de uma lesão no pé. Esdras, Uelliton e Mineiro mantêm a titularidade no meio-campo. E o atacante Edson entra para completar o trio de frente – acompanhado por Rildo e Neto Baiano.

No banco, o zagueiro Alan Henrique, o meia Júnior Timbó, o volante Edson Magal e o atacante Alan Pinheiro completam a lista de crias do Leão relacionadas para a partida.

- É uma prova de reconhecimento do Vitória de que o pessoal de base vem fazendo a parte dele. A gente tem que aproveitar essa garotada. Por isso eu acompanho os jogos juvenis e juniores. Tudo isso é apreciado pela comissão técnica – afirma o treinador Antônio Lopes.

Esta é a chance de ganhar espaço no time. Para Lopes, uma oportunidade ainda maior para quem já foi titular e, agora, amarga a reserva, como Neto Baiano e Rildo, que começaram a temporada como primeira opção do treinador.

- O futebol sempre busca vitórias. É o momento deles de insistirem na competência. Para aqueles que já foram titulares, é a chance de mostrar que podem voltar. Não vai ter moleza. Vamos enfrentar um adversário difícil – diz o técnico rubro-negro.

Como avisa o próprio Antônio Lopes, apesar da pouca pressão sobre o time nesta partida, a cobrança da comissão técnica não será menor. Resta aos Leões recém-promovidos agarrar a oportunidade com unhas e dentes.

Confira abaixo a lista completa dos relacionados para enfrentar o Camaçari:

Goleiros : Viáfara e Douglas

Laterais : Léo, Ernani e Eduardo Neto

Zagueiros : Alan Henrique, Gabriel Paulista e Reniê

Volantes : Esdras, Mineiro, Uelliton e Edson Magal

Meias : Saba, Lucas Nania e Júnior Timbó

Atacantes : Neto, Rildo, Edson e Alan Pinheiro.      

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições