MENU

Dia de definir o time do Grêmio que enfrenta o Botafogo no domingo

Dia de definir o time do Grêmio que enfrenta o Botafogo no domingo

Atualizado: Sexta-feira, 3 Dezembro de 2010 as 9:39

Na tarde desta sexta-feira o técnico Renato Gaúcho define a equipe do Grêmio para o confronto das 17h de domingo, contra o Botafogo, pela última rodada do Brasileirão 2010. Todos os integrantes da mais recente formação titular elaborada pelo treinador participaram da atividade de quinta, o que indica a confirmação da seguinte escalação: Victor; Gabriel, Paulão, Rafael Marques e Fábio Santos; Fábio Rochemback, Adilson, Lúcio e Douglas; Jonas e André Lima.

Victor recuperou-se de pancada sofrida na rodada anterior, durante a vitória de 3 a 0 sobre o Guarani, em Campinas; a reação alérgica nos olhos que havia impedido Douglas de treinar na quarta-feira não o incomoda mais; e Gabriel, há quase 20 dias lutando contra uma contratura muscular na coxa direita, preserva-se das atividades mais intensas para entrar em campo no final de semana.

O zagueiro Vilson também está de volta, livre de um edema na coxa direita, que obrigou o jogador a realizar um procedimento cirúrgico de drenagem - e deve ficar no banco de reservas. Já o atacante Diego Clementino, com dores no músculo adutor da coxa direita, realiza apenas fisioterapia. Mas tem esperança de também integrar a lista de suplentes contra o Botafogo.

Por: Eduardo Cecconi

veja também