Dia de expectativa: Falcão define à tarde quem sai no time do Inter

Dia de expectativa: Falcão define à tarde quem sai no time do Inter

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:39

O novo time do Inter será formado nesta quinta-feira por Paulo Roberto Falcão. O treinamento da tarde, no Beira-Rio, definirá a equipe colorada para a partida de domingo, contra o Palmeiras, em Porto Alegre. O técnico precisa definir quem sai para a entrada de Oscar, confirmado por ele como novo titular depois da boa atuação e dos dois gols na vitória de 4 a 2 sobre o América-MG.

Três atletas disputam duas vagas: Guiñazu e, em especial, Bolatti e Tinga. Por ter ficado fora da última partida, a serviço da seleção argentina, é Bolatti quem parece correr mais risco. Mas sua permanência na equipe pode ser assegurada pela necessidade de um atleta especialista em bola aérea. O argentino foi muito bem em seus primeiros jogos pelo Inter, durante a Libertadores, mas depois caiu de rendimento.

Tinga, Bolatti e até Guiñazu: um terá que sair para Oscar ficar no time (Foto: Lucas Uebel / Vipcomm)

  A eventual saída de Bolatti ou Guiñazu teria outra implicância na equipe: a possibilidade de Falcão deixar Cavenaghi no banco. Para isso, porém, o volante sacado também teria que ficar fora do banco, por causa do limite de apenas três estrangeiros por equipe em cada partida.

De resto, o Inter não tem dúvidas para o duelo com o Palmeiras. Kleber volta na lateral esquerda, recuperado de lesão muscular, e Leandro Damião é reforço no ataque depois de defender a Seleção Brasileira. Escalação: Renan, Nei, Bolívar, Rodrigo e Kleber; Guiñazu, Tinga (Bolatti), D’Alessandro e Oscar; Zé Roberto e Leandro Damião.        

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições