MENU

Dia de fúria: Neto Berola faz um gol, perde outro incrível e ainda é expulso

Dia de fúria: Neto Berola faz um gol, perde outro incrível e ainda é expulso

Atualizado: Segunda-feira, 13 Junho de 2011 as 2:56

Neto Berola teve uma atuação contra o Bahia, na tarde desse domingo, no estádio Pituaçu, em Salvador, que pode ser considerada intensa. O atacante entrou no decorrer do segundo tempo, fez o gol do Atlético-MG, no empate em 1 a 1, perdeu uma chance incrível e acabou expulso no fim. Berola fez um resumo do que foi sua participação na partida.

- Entrei e tentei fazer o melhor. Fui feliz ao empatar, mas a expulsão injusta é coisa do futebol. Mas isso já passou. Agora, temos que trabalhar. Sabemos que temos um jogo importante no domingo, e é concentração total.

O atacante considerou injusta sua expulsão e acusou o árbitro Marcos André Gomes da Penha, do Espírito Santo, de querer prejudicar o Atlético-MG.

- Eu dei um carrinho e visei somente a bola. O árbitro queria expulsar e prejudicar nosso time. Mas acontece, futebol é assim mesmo.

A próxima partida do Atlético-MG no Campeonato Brasileiro será no próximo domingo, às 18h30m (de Brasília), contra o Atlético-GO, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas, e Neto Berola desfalcará a equipe, já que terá de cumprir suspensão automática pelo cartão vermelho recebido na Bahia.

veja também