MENU

Diante da 'briga' no ataque, Joel diz: 'Não trabalhamos com vaidade'

Diante da 'briga' no ataque, Joel diz: 'Não trabalhamos com vaidade'

Atualizado: Quinta-feira, 19 Agosto de 2010 as 8:57

A disputa por uma vaga de titular no ataque do Botafogo é acirrada. Jobson, Edno, Herrera, Caio e ainda Loco Abreu são as opções do técnico Joel Santana para escalar a equipe. Consciente da concorrência, o treinador disse que os jogadores sabem que a vaga será dada ao atleta que estiver em melhores condições e que não há vaidade no elenco. Sobre o uruguaio, o comandante disse que ele ainda está se readaptando aos treinamentos.

- O Jobson voltou bem. O Caio é um garoto muito bom e ainda temos outras boas opções. Abreu estava fora e ainda se adapta à maneira de ser nos treinamentos. Acho que você não consegue uma colocação boa na competição sem a união de todos. Não trabalhamos com vaidade – afirmou.

Depois que voltou das férias após a Copa do Mundo, Loco Abreu apenas entrou no segundo tempo do jogo contra o Atlético-MG, no dia 7, e nem foi relacionado para a partida diante do Atlético-GO, no último sábado.

O Botafogo está na quarta colocação do Campeonato Brasileiro, com 21 pontos. No próximo sábado, às 18h30m (de Brasília), a equipe recebe o Avaí, no Engenhão.

veja também