Diante da luta por ingressos, treino do Flu vira 'detalhe' nas Laranjeiras

Diante da luta por ingressos, treino do Flu vira 'detalhe' nas Laranjeiras

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:05

Ricardo Berna foi segunda-feira à noite nas Laranjeiras buscar o carro. Surpreendeu-se ao ver que torcedores aguardavam pela abertura das bilheterias, o que aconteceu somente na manhã desta quarta. Os poucos que ali estavam multiplicaram-se.

Transformaram-se em centenas, milhares. Isso apenas nas Laranjeiras. A procura por uma das 30 mil entradas para a partida contra o Guarani, domingo, transformou o treino desta manhã em acessório. Um mero detalhe.   Os titulares fizeram uma movimentação leve ao lado do campo enquanto reservas e juniores disputaram um coletivo. Mas as atenções estavam todas para as cercanias. A algazarra do lado de fora tocou os jogadores.

- Todo esse sofrimento serve para mostrar o quanto esse título é importante para os nossos torcedores - disse Ricardo Berna.

Por outro lado, os jogadores sabem que a euforia vai se transformar em pressão por um título que não acontece desde 1984.

- Não podemos deixar que esse clima de "já ganhou" da torcida chegue ao nosso time. Não é o jogo do ano. Será o jogo de muitos anos. Nosso grupo está ciente disso. Temos que entrar em campo muito atentos - disse Julio Cesar, que disputa uma vaga no time com a ausência de Deco.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições