Diários da Espanha voltam a cogitar André Santos no Barcelona

Diários da Espanha voltam a cogitar André Santos no Barcelona

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:35

André Santos foi observado pelo presidente Sandro Rossel na Argentina (Foto: AP)

O Barcelona segue de olho no lateral-esquerdo brasileiro André Santos. Alguns jornais da Europa já haviam cogitado a possibilidade de o clube catalão fazer uma investida pelo jogador, que hoje atua no Fenerbahçe, da Turquia, e nesta segunda-feira, o diário "Sport" volta a destacar o interesse culé no brasuca.

Segundo a publicação, o lateral-esquerdo seria um dos motivos da viagem do presidente Sandro Rossel a Buenos Aires para assistir aos jogos de Brasil e Argentina pela primeira rodada da Copa América.

Aos 28 anos, André Santos seria uma das opções assim como Sergio Escudero, jogador da seleção espanhola sub-21. Além disso, Jaroslav Rakitskiy, zagueiro do Shakhtar, estaria também na mira do clube. A defesa é vista como o setor principal ser reforçado pelo clube, que tem apenas Puyol, Piqué e Abidal como grandes opções para a zaga. Na lateral, Maxwell e Adriano, ambos brasileiros, não se firmaram.        

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições