Diego assina com Wolfsburg até 2014

Diego assina com Wolfsburg até 2014

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:15

O Wolfsburg, da Alemanha, confirmou nesta sexta-feira a contratação do meia brasileiro Diego, que deixa o Juventus de Turim e assina contrato até o dia 30 de junho de 2014. Pela transferência, o Wolfsburg pagará cerca de € 15 milhões (R$ 33,6 milhões) ao clube italiano, segundo a imprensa esportiva alemã.

O presidente do time alemão, Dieter Hoeness, se reuniu na quinta-feira à tarde com o pai e o empresário do jogador, com quem fechou os detalhes do retorno do meia à Alemanha, onde ele se destacou pelo Werder Bremen entre 2006 e 2009.

O jogador, que já passou por exames médicos, é o mais caro da presente janela de contratações na Alemanha, e pode estrear neste sábado, contra o Mainz, pela segunda rodada do Campeonato Alemão.

Segundo Hoeness, a decisão fica por conta do treinador do time, o inglês Steve McClaren, que na quinta-feira disse que não sabia se o jogador já estava pronto para jogar.

O Wolfsburg é o quinto clube na carreira de Diego, de 25 anos. Revelado pelo Santos, ele passou pelo Porto antes de chegar ao Werder, que em 2009 o negociou com a Juve por 25 milhões de euros.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições