MENU

Diego celebra 1º gol com a camisa do Atlético de Madri: 'Espetacular'

Diego celebra 1º gol com a camisa do Atlético de Madri: 'Espetacular'

Atualizado: Sexta-feira, 16 Setembro de 2011 as 1:04

Diego comemora gol pelo Atlético (Foto: Reuters)

  O ex-santista Diego viveu uma noite de sonhos em sua primeira partida pelo Atlético de Madri em casa, no estádio Vicente Calderón, ao dar uma assistência para o também estreante Falcao García e marcar o segundo gol na vitória por 2 a 0 sobre o Celtic, pela Liga Europa .

- Foi uma noite espetacular, maravilhosa e que não esquecerei jamais. Agradeço a todos os torcedores, jogadores e treinadores pela recepção maravilhosa - salientou o jogador, de 26 anos, emprestado até o final da temporada pelo Wolfsburg.

BLOG BRASIL MUNDIAL F.C.: assista aos gols de Falcao e Diego pelo Atlético de Madri

- Faz dez dias que estou aqui, mas parece que estou há mais tempo. Isto é muito importante para um jogador. Estou muito contente e muito bem fisicamente - avaliou Diego que, antes de ser emprestado, estava há quatro meses sem jogar uma partida como titular.

No primeiro contato com Falcao, Diego acertou uma boa cobrança de escanteio e o colombiano só precisou escorar para abrir o marcador.

- Vou fazer de tudo para deixar Falcao sempre em boas condições de fazer muitos gols – disse o jogador que, no domingo, defende o Atlético diante do Racing Santander pelo Campeonato Espanhol.          

veja também