Diego Forlán afirma que ficaria feliz em voltar ao futebol da Inglaterra

Diego Forlán afirma que ficaria feliz em voltar ao futebol da Inglaterra

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:11

Eleito o melhor jogador da Copa do Mundo da África do Sul, o atacante Diego Forlán sonha retornar à Inglaterra, onde defendeu o Manchester United entre 2002 e 2004, sem conseguir impressionar. Em entrevista ao jornal britânico “The Sun”, o jogador não escondeu o desejo de trocar o Atlético de Madri por um clube inglês.

– Se houver a chance, e é bom para eles e para mim, não vejo como algo ruim, vejo se é bom e me transfiro. O tempo em que estive na Inglaterra foi ótimo para mim. Se eu tivesse a chance de voltar, ficaria muito feliz – disse o jogador.

Forlán não conseguiu se firmar no United. Chegou a ser emprestado para o Independiente-ARG, retornou e, depois, se transferiu para o Villarreal. Os anos passaram e o uruguaio conseguiu se firmar no futebol internacional, vestindo as camisas do Atlético de Madri e da seleção uruguaia. Ele garante não possuir um vínculo afetivo que impeça sua saída da capital espanhola.

– Se eu tiver a chance, eu vou. Não sou ligado a time algum, porque deixei meu lar para vir à Europa – diz.

A reportagem lembra que Forlán tem contrato de mais três anos com o Atlético de Madrid. O jogador ainda garante não ter recebido proposta concreta de nenhum clube.

– São só papéis. Nunca mandam ofertas. Os papéis dizem coisas, mas no momento que estou aqui, tenho contrato com o clube e não há mais nada a dizer.

Postado por: Guilherme Pilão

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições