Diego Hypolito leva o ouro no solo na etapa de Moscou da Copa do Mundo

Diego Hypolito leva o ouro no solo na etapa de Moscou da Copa do Mundo

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 3:25

Diego Hypolito colocou o Brasil outra vez no lugar mais alto do pódio em uma etapa de Copa do Mundo. O ginasta brasileiro conquistou o ouro no salto em Moscou, neste domingo, com a nota 15.550. Ele bateu o local Anton Golotsutskov, que obteve 15.475, e o holandês Jeffrey Wammes, com 15.225.

- Tive que simplificar a minha série após a segunda passada, mas isso não atrapalhou em nada o meu desempenho no solo, que foi bastante seguro, e pude garantir mais uma medalha de ouro para o Brasil - disse.

Além do ouro no solo, Diego também garantiu a prata no salto. Com 16.025 pontos, ele não conseguiu a segunda vitória sobre Golotsutskov, que tinha ficado com a prata no solo. No salto, o russo garantiu 16.337. O bronze ficou com o norte-coreano Ri Se Gwang, com 15.950.

- Comemorei muito os meus dois saltos, que foram muito bem executados. Essa medalha merece ser muito comemorada porque alcancei o meu objetivo na competição, que era apresentar, sem falha, o "Nemov" com dupla pirueta no segundo salto.   fonte: globo.com.br

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições