MENU

Diego Maurício diz que já sonhou com gol no Clássico dos Milhões

Diego Maurício diz que já sonhou com gol no Clássico dos Milhões

Atualizado: Sexta-feira, 22 Outubro de 2010 as 12:14

O atacante Diego Maurício, de 19 anos, se acostumou a ver os duelos entre Flamengo e Vasco de longe, como espectador. Neste domingo, no entanto, ele será um dos protagonistas do Clássico dos Milhões. Efetivado como titular após as últimas boas exibições, ele já até sonhou em marcar um gol e sair para comemorar com a torcida rubro-negra no Engenhão.

- É um momento muito especial para mim. Será o meu primeiro clássico com o Vasco no profissional. Este duelo representa muito. Seria uma emoção incrível fazer gol neste jogo... fico imaginando como seria. Já sonhei com isto - contou o atacante.

Diego Maurício acredita que seu histórico contra o Vasco nas divisões base é equilibrado, mas sempre deixava a sua marca.

- Acho que meu histórico contra o Vasco na base é bom, mas já perdi algumas vezes também. Sempre fiz gol. Deste elenco atual do Vasco, já tive a oportunidade de enfrentar o Allan.

O atacante está cheio de moral depois que o técnico Vanderlei Luxemburgo apostou em seu potencial. Ele lembrou que, após um início sem muito brilho, muitas pessoas o consideraram a última opção para o ataque do Fla.

- O Luxemburgo dispensa comentários, levar puxão de orelha dele é bom. Me ajuda a melhorar. Meu objetivo é ir pelas beiradas e permanecer como titular do Flamengo. Estou começando a minha história, para muitos eu era o último dos atacantes do clube.

O clássico com o Vasco será neste domingo, às 18h30m (de Brasília), no Engenhão. O Flamengo é o 13º colocado com 37 pontos.

Por: Fred Huber e Helena Rebello

veja também