Diego nega agressão a companheiro em treino: 'Discussão normal'

Diego nega agressão a companheiro em treino: 'Discussão normal'

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:07

O meia Diego negou nesta quarta-feira que tenha dado um tapa em Sascha Riether, seu companheiro no Wolfsburg, durante o treino da última terça. Segundo a imprensa alemã, os dois tiveram uma briga no gramado. Porém, o brasileiro afirmou que tudo não passou de uma "discussão normal".

 - Estávamos em um treino coletivo, todo mundo com muita vontade, porque não estamos satisfeitos com a atual posição do time na Bundesliga. Sabemos que somos capazes de fazer muito mais e temos totais chances de ocupar um lugar melhor na tabela. Então, nessa gana de vencer e dar o melhor dentro de campo, tanto em jogos quanto nos treinos, algumas discussões acontecem, o que é totalmente normal num grupo que tem como objetivo vencer - disse.

De acordo com reportagens da revista Kicker e da agência AFP, o problema teria começado após uma dura entrada de Reither em Diego. O alemão teria pediu desculpas e os dois chegaram a apertar as mãos, mas o ex-santista teria revidado com um tapa no rosto do companheiro. A diretoria do Wolfsburg confirmou que houve um desentendimento entre os jogadores, mas afirmou que nenhum deles será punido.

- O clube não vai adotar nenhuma punição porque é normal que dois jogadores tenham diferenças em um treino - declarou um porta-voz.

A notícia ganhou destaque nos sites da Alemanha, pois Diego tem chamado mais a atenção pelos cartões amarelos recebidos do que pelo bom futebol: em dez partidas, o meia marcou apenas três gols e levou quatro cartões.

Depois de brilhar pelo Werder Bremen entre 2006 e 2009, Diego passou a última temporada no Juventus. Após um bom início, decepcionou na Itála e acabou vendido pela Velha Senhora ao Wolfsburg por € 15,5 milhões (R$ 36 milhões).

Em 11 rodadas disputadas do Campeonato Alemão, a equipe está na 12ª posição com 13 pontos (o líder Borussia Dortmund tem 28). O Wolfsburg conta ainda com os brasileiros Josué, Grafite e Cícero no elenco.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições