Diego pode ir para o Atlético de Madri, diz jornal espanhol

Diego pode ir para o Atlético de Madri, diz jornal espanhol

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:33

Diego no Wolfsburg (Foto: Getty Images)

  O meia Diego, do Wolfsburg, está na mira do Atlético de Madri. De acordo com o jornal "As", os espanhóis têm como prioridade a aquisição de um atacante para a vaga de Agüero, que deverá deixar o clube. O próximo passo será a tentativa de um acordo com o brasileiro.

Segundo o diário espanhol, o meia não deve custar muito dinheiro aos cofres do Atlético, já que o Wolfsburg tem urgência em vender o meia, que teve problemas de indisciplina - no último caso registrado, Diego deixou a concentração momentos antes de um jogo decisivo ao saber que não seria titular e foi obrigado a arcar com um mês de seu salário de 500 mil euros (R$ 1,1 milhão).

Os atributos do jogador chamam a atenção do clube, que não possui um meia com suas características. Todavia, o "As" lembra que o brasuca não tem atuações regulares desde 2009, quando deixou o Werder Bremen.            

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições