Diego Renan, nega saída do clube e quer jogar a Libertadores

Diego Renan, nega saída do clube e quer jogar a Libertadores

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:04

Uma grande Libertadores para, quem sabe, atuar no exterior. É o pensamento do lateral-esquerdo Diego Renan, do Cruzeiro, titular da equipe do técnico Cuca.

Eleito o terceiro melhor da posição no Prêmio Craque Brasileirão, Diego revelou que não sabe de nenhuma especulação envolvendo seu nome e que só lê os rumores de uma possível negociação pela internet.

- O pessoal fica me perguntando todos os dias no Twitter se eu estou sendo vendido. Não estou sabendo

Diego Renan garante que esse não é o melhor momento para deixar o clube.

- Sou novo ainda. Acho melhor fazer uma boa Libertadores no ano que vem e, se aparecer uma oportunidade boa para mim e para o Cruzeiro, pode ser que aconteça. Mas por enquanto nem eu nem meu empresário estamos sabendo de nada.

Na premiação dos melhores jogadores do Campeonato Brasileiro, Diego contou como foi estar ao lado do pentacampeão Roberto Carlos.

- Me senti muito honrado em concorrer ao lado de um jogador tão importante como ele. Espero que esse seja o primeiro de muitos – disse.

'Pelada'

Diego Renan compareceu a uma tradicional 'pelada' promovida pelo ex-jogador Carlinhos Sabiá. O jogo aconteceu na Toca da Raposa I e contou com a participação de jogadores como Micão, zagueiro do América-MG; Rafael Jataí, volante do Atlético-MG; Joãozinho, atacante do Ipatinga, e Leonardo, atacante do Coritiba.

- Boleiro é assim. Mesmo quando está de férias está jogando bola – brincou o lateral    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições