Diego Renan volta ao time titular, mas na lateral direita do Cruzeiro

Diego Renan volta ao time titular, mas na lateral direita do Cruzeiro

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:55

Ele terminou a temporada e iniciou outra na titularidade. Mas bastou a estreia na Taça Libertadores para que o treinador o colocasse no banco de reservas. Por sorte ou não, Diego Renan estará de volta ao time titular, diante do Guaraní, do Paraguai, pela segunda rodada da competição continental.

O titular da lateral esquerda, Gilberto, está com uma inflamação no tendão de Aquiles do pé esquerdo e foi vetado para o duelo desta terça-feira, às 19h15m (de Brasília), na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas. Com isso, Diego Renan retornará ao time, porém, na lateral direita. Desta forma, Pablo seguirá na esquerda.

A opção pela inversão se deve ao fato de o técnico Cuca querer proteger o setor esquerdo, uma vez que Pablo tem mais características de marcação do que Diego.

- Não vai ser problema nenhum, até porque, na base, eu comecei como lateral-direito. Não vai mudar nada em minhas características – explicou Diego Renan.

Para Diego, o fato de ter começado a Libertadores como reserva não é demérito nenhum.

- Ficar na reserva do Gilberto, que tem duas copas do mundo no currículo, não é problema. O grupo é de qualidade e só de estar no grupo já é bom. O treinador é quem escolhe os melhores para cada partida. Espero poder ajudar.

Perguntado se teria preferência sobre alguma posição, Diego Renan foi enfático.

- Minha preferência é jogar. Não importa o lado.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições