Diego se diverte com brincadeiras dos gremistas via Twitter

Diego se diverte com brincadeiras dos gremistas via Twitter

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:04

Na tarde desta quinta-feira, confirmada a classificação do Grêmio à Taça Libertadores, os tricolores gaúchos iniciaram a segunda etapa da série de frases intituladas ' Clementino Facts '. São predições sobre a participação do atacante que, embora reserva, tornou-se espécie de xodó dos gremistas.

Os torcedores projetam como será a participação de Diego, o Clementino, na mais tradicional competição de futebol entre clubes da América. Ele tem se notabilizado pela capacidade de marcar gols assim que é chamado pelo técnico Renato Gaúcho.

A principal brincadeira se deu no Twitter, ao lembrar que ele faz muitos gols nos acréscimos, e que o próprio Grêmio chegou à Libertadores três dias depois de encerrado o Brasileirão 2010.

- Uma vez, o time do Diego Clementino se classificou pra Libertadores 3 dias depois de o Campeonato Brasileiro acabar.

Outra frase fez analogia com as postagens de Diego após a conquista da Copa Sul-Americana pelo Independiente.

- O Grêmio se classificou pra Libertadores 2011 porque nos acréscimos, o @DiegoC11 entrou no Twitter

Assim que a mobilização recomeçou no, Diego fez questão de comentar:

- Após a partida, alguns torcedores disseram pelo Twitter que eu faria o gol do título, outros falaram que eu serei o artilheiro da competição. Isso tudo me deixa muito feliz, me traz uma energia muito bacana e só me faz querer retribuir. Mas ainda temos um caminho muito longo e difícil pela frente. Temos que ir com calma para não atropelar as etapas

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições