MENU

Diego se recupera de lesão e reforça Wolfsburg contra o Dortmund

Diego se recupera de lesão e reforça Wolfsburg contra o Dortmund

Atualizado: Sexta-feira, 10 Setembro de 2010 as 8:20

Depois de se recuperar das dores no tornozelo que sentiu após a derrota para o Main, na rodada passada, a segunda, do Campeonato Alemão, o meia brasileiro Diego terá condições de defender o Wolfsburg na partida contra o Borussia Dortmund, no próximo sábado, Signal Iduna Park, em Dortmund. E o time precisa demais do grande reforço para a temporada, já que foi derrotado nas duas primeiras rodadas da competição.

- Estou me sentindo melhor agora, e acho que vou jogar no sábado. É importante para nós ganharmos agora, como perdemos os dois primeiros jogos. Estou convencido de que vamos ganhar os três pontos, mesmo sendo muito difícil jogar em Dortmund. Fizemos uso da pausa (para os jogos das eliminatórias da Eurocopa-2012) e trabalhamos duro em nossas sessões de treinamento. Então, para nós, o jogo contra o Dortmund é o início real da temporada - afirmou Diego.

A partida vai começar às 10h30m (de Brasília). O Borussia Dortmund está na oitava posição da tabela (uma vitória, uma derrota), enquanto o Wolfsburg está na 14ª posição (duas derrotas).

fonte: Globo

Postado por: Juliana Melo

veja também