Diego Souza admite ansiedade para a estreia

Diego Souza admite ansiedade para a estreia

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:51

O Vasco vive a expectativa da estreia do meia Diego Souza, neste domingo, contra o Botafogo, no Engenhão. O jogador vem treinando entre os titulares durante a semana, o que aumenta as chances dele começar a partida entre os titulares. Para o novo reforço cruz-maltino, a ansiedade é grande para a volta aos gramados.

"Estou bastante ansioso, vivendo a expectativa de voltar aos gramados e fazer minha estreia pelo Vasco. Espero porder ter boa atuação e sair de campo com a vitória", disse.

De acordo com os treinamentos da semana, o técnico Ricardo Gomes tem apenas uma dúvida para o clássico. Os volante Romulo pode atuar na lateral direita, no lugar do suspenso Fagner. Com isso, Felipe seria recuado para atuar como segundo homem do meio-de-campo. No entanto, Allan tem chance de jogar na direita. Com isso, Romulo ficaria mantido no meio e Bernardo seria adiantado para o ataque ao lado de Éder Luís. Nesta formação, o atacante Élton sairia do time.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições