Diego Souza chega ao Rio na quarta para fazer exames e assinar contrato

Diego Souza chega ao Rio na quarta para fazer exames e assinar contrato

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:53

Provável novo camisa 10 do Vasco, Diego Souza já acertou sua rescisão com o Atlético-MG e é aguardado no Rio de Janeiro na quarta-feira para fazer exames médicos e assinar contrato. Se tudo correr dentro do planejado, é possível que ele já seja apresentado oficialmente na quarta se houver tempo hábil. No reformado vestiário cruzmaltino, já há um armário reservado para o jogador.

O valor da transação é de cerca de R$ 1,150 milhão. A equipe da Colina fez a negociação em parceria com a empresa Traffic, que já detinha uma parte dos direitos do atleta, de 25 anos. Apesar de atualmente estar na reserva do time mineiro, Diego Souza estava treinando normalmente e era utilizado durante as partidas. Ele acredita que poderá fazer sua estreia no novo clube em breve, assim que conseguir ser regularizado.

Contratado pelo Galo por cerca de R$ 7 milhões, Diego Souza não conseguiu repetir em Minas o grande destaque que teve com a camisa do Palmeiras. O meia foi revelado no Fluminense e teve passagens por Benfica, Flamengo, Grêmio e Palmeiras antes de chegar ao Atlético. Além disso, já defendeu a Seleção Brasileira. Ele foi eleito o craque do Brasileiro de 2009, quando defendia o Palmeiras.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições