Diego Souza comemora convocação com companheiros na concentração

Diego Souza comemora convocação com companheiros na concentração

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:26

Diego Souza está feliz com seu bom momento e o

do Vasco (Foto: Guito Moreto / O Globo)

  O meia Diego Souza recebeu uma ótima notícia na manhã desta quinta-feira, a convocação para a Seleção Brasileira que irá enfrentar a Argentina na próxima quarta-feira, no Mangueirão, em Belém. O jogador está concentrado para o jogo contra o Atlético-GO e comemorou com os companheiros a lista de Mano Menezes. O camisa 10 confessou que já esperava uma oportunidade.

O meia dividiu o momento especial, que inclui o título da Copa do Brasil e a ótima campanha no Brasileiro, com o restante do elenco cruz-maltino.

- Confesso que estava na expectativa por uma convocação e fiquei muito feliz quando vi meu nome na lista. Não tem como descrever a emoção de ser chamado para vestir a camisa da Seleção Brasileira. Logo após o anúncio, vários jogadores vieram ao meu quarto me parabenizar e fizeram uma grande festa. Eles têm papel fundamental nesse momento especial que estou vivendo com o título da Copa do Brasil e a liderança no Campeonato Brasileiro. Por isso, faço questão de dividir essa alegria com eles e todos no clube - disse o camisa 10.

Diego Souza lembrou de seu discurso quando chegou ao Vasco e disse que um dos seus objetivos era voltar a vestir a camisa da Seleção Brasileira. Ele avisou que ainda tem mais planos ambiciosos.

- Quando me apresentei ao Vasco, disse que meus objetivos eram conquistar títulos e voltar à Seleção. Consegui cumprir os dois, mas ainda quero mais. A convocação me dá ainda mais motivação para lutar por títulos e para continuar fazendo um bom trabalho no clube.

O camisa 10 do Vasco já havia sido convocado para Seleção pelo técnico Dunga, em 2009, para os jogos contra o Chile, Bolívia e Venezuela.        

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições