MENU

Diego Souza destaca importância de Gomes em seu retorno à Seleção

Diego Souza destaca importância de Gomes em seu retorno à Seleção

Atualizado: Terça-feira, 27 Setembro de 2011 as 3:06

Diego Souza treina ao lado do santista Borges com a

Seleção em Belém (Foto: AP)

  Mesmo ausente do Vasco desde 28 de agosto, quando sofreu um acidente vascular cerebral durante o clássico contra o Flamengo, Ricardo Gomes está de forma intensa no pensamento dos jogadores cruzmaltinos. E no momento em que retornou à Seleção Brasileira para enfrentar a Argentina, em Belém – nesta quarta-feira, pela decisão do Superclássico das Américas –, Diego Souza fez questão de enaltecer a importância do treinador na conquista deste objetivo.

- O Ricardo me apoiou desde o dia em que cheguei ao Vasco. Sempre conversou comigo, mostrando que eu tinha condições de voltar à Seleção, e me passou confiança. Além disso, me colocou para jogar da maneira que eu gosto, o que contribuiu muito para que eu chegasse até aqui. Ele é uma pessoa maravilhosa e com certeza devo a ele muito da minha convocação - disse

Muitas vezes apontado como um jogador irregular, Diego Souza voltou aos seus melhores momentos desde que foi contratado pelo Vasco, no primeiro semestre de 2011. E o camisa 10 cruz-maltino garante estar confiante na capacidade de fazer da volta à Seleção Brasileira o início de uma trajetória de ascensão.

- O futebol brasileiro é muito difícil e é preciso estar sempre preparado. Tive outras sequências muito boas na minha carreira, o que não aconteceu apenas em 2010. Tudo o que vivi serviu de experiência e vem me ajudando agora - destacou.          

veja também