Diego Souza diz que corte no pé dificulta sua recuperação física

Diego Souza diz que corte no pé dificulta sua recuperação física

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:49

Após o empate sem gols contra o ABC em Natal, o técnico Ricardo Gomes disse que as atuações de Diego Souza podem estar sendo prejudicadas por um corte no pé, que o meia sofreu em sua estreia pelo Vasco, na vitória por 2 a 0 sobre o Botafogo.

O camisa 10 teve grande atuação contra o Alvinegro, mas caiu de rendimento nas partidas seguintes (Fluminense e ABC).

Diego admite que o tratamento para se recuperar do machucado o está atrapalhando a atingir sua melhor forma física. - Está atrapalhando bastante. Estou fazendo tratamento intensivo e isso dificulta um pouco estar 100% - revelou o meia.

Entretanto, Diego Souza não pretende usar o corte como justificativa para suas atuações.

- Isso não é desculpa. O jogo (contra o ABC) foi difícil mesmo. Fizemos uma boa partida, mas o time deles também – ponderou o meia, que garantiu que estará em campo no domingo, contra o Bangu.

O médico do Vasco, Fernando Mattar, acredita que Diego Souza está bem e totalmente liberado para treinar de forma integral com o restante do elenco. O Vasco se reapresenta nesta sexta-feira à tarde. No domingo, o time enfrenta o Bangu, às 16h, em São Januário.      

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições