MENU

Diego Souza diz ter objetivos claros para 2011: títulos e volta à Seleção

Diego Souza diz ter objetivos claros para 2011: títulos e volta à Seleção

Atualizado: Sexta-feira, 4 Março de 2011 as 12:21

Se o ano de 2009, quando defendia o Palmeiras, foi uma espécie de sonho para Diego Souza, eleito o craque do Brasileiro e convocado para a Seleção Brasileira, 2010 foi o oposto. Já no Atlético-MG, o jogador não conseguiu repetir o sucesso. No início desta temporada, o panorama não mudou e ele foi para a reserva. Aí, apareceu o Vasco como uma chance de recomeçar.

E as metas de Diego Souza para este primeiro ano são ambiciosas: entrar para a história do clube com a conquista de títulos e ser convocado por Mano Menezes - com quem trabalhou no Grêmio - para a Seleção Brasileira.

- Meus objetivos são claros. Já trabalhei com o treinador e sei como ele gosta das coisas. O Vasco vai me dar a estrutura para voltar. Depois de três anos maravilhosos, não tive um bom 2010. Tive alguns percalços, mas, no final, ainda foi proveitoso. Neste ano meus objetivos são ambiciosos. Quero títulos - avisou o meia.

O camisa 10 sabe que seu sucesso passa por conquistar a admiração da torcida vascaína. Apesar de ele ter sido revelado pelo Fluminense e já ter declarado que era torcedor do Flamengo na infância, os torcedores receberam Diego Souza de braços abertos. Em uma enquete realizada no GLOBOESPORTE.COM, 94% dos quase 27 mil votantes aprovaram a contratação.

- Minha história no Fluminense foi uma, e no Flamengo, outra. Tenho quatro anos de contrato com o Vasco, é um recomeço para mim. Pretendo construir a minha história aqui como muitos fizeram. Quero deixar a minha marca.    

veja também