Diego Souza e o drama do próprio pé esquerdo

Diego Souza e o drama do próprio pé esquerdo

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:46

Logo em seu primeiro jogo pelo Vasco, Diego Souza deixou sua marca. Foi no clássico contra o Botafogo. Mas de lá para cá a maré mudou e as bolas passaram a não entrar mais. Brincalhão, Diego Souza fez uma observação um tanto quanto curiosa: as bolas só caem no seu pé esquerdo. E ele é destro! O camisa 10 fez piada com o fato e disse que os companheiros sabem qual é o seu pé bom, mas o que ele realmente deseja é voltar a marcar seja do jeito que for.

- Fazer o que? É a jogada que acontece na hora. Não tem jeito. Só tem caído no pé esquerdo, mas da próxima vez tenho certeza que vai entrar. Essa semana de treinamentos foi importante, treinamos jogadas específicas e também finalizações. Se vier eu vou marcar, mas poderia cair uma na direita também (risos) - brincou.

O curioso é que seu único gol pelo Vasco foi feito justamente com o pé esquerdo. Brincadeiras e coincidências de lado, Diego Souza diz que se cobra muito para voltar a marcar. Ele espera que o jejum tenha acontecido na hora em que poderia acontecer. Agora, nos jogos decisivos, o meia-atacante não pensa em erros.

- O gol passa pela minha cabeça o tempo todo e eu realmente me cobro muito. Fico chateado demais quando não sai. Posso ter uma ou várias oportunidades durante o jogo e quero fazer todas que apareçam. Mas o gol vai sair no momento certo - finalizou.   Globo Esporte

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições