Diego Souza explica motivos para não comemorar gol contra o Palmeiras

Diego Souza explica motivos para não comemorar gol contra o Palmeiras

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:06

Sensação de alívio! Com este sentimento, os jogadores do Atlético-MG desembarcaram no aeroporto de Confins, região metropolitana de Belo Horizonte, nesta segunda-feira. Um dos mais festejados era o meia Diego Souza, autor do primeiro gol atleticano no triunfo sobre o Palmeiras, nesse domingo.

Contratado junto ao clube paulista, o jogador fez questão de explicar os motivos de sua comemoração discreta diante do ex-clube, apesar de ter saído de lá em meio a muita polêmica.

- Não foi nada de mais. Tinha quase três anos de Palmeiras, e por respeito a diretoria, que sempre me tratou super bem. Pela amizade que fiz, achei por direito não comemorar naquele momento. Fiquei muito feliz com o gol, pela situação que a gente vive e ter ajudado o Atlético-MG a dar um passo grande para sair dessa situação.

Para o meio-campo, a vitória em Araraquara foi fundamental para as pretensões da equipe, já que agora, o Galo, depende apenas de uma vitória para espantar de vez o fantasma do rebaixamento.

- Nossa situação era muito complicada e agora só depende do nosso jogo dentro de casa. Vamos somar pontos e sair dessa (zona de rebaixamento). A equipe jogou muito bem (contra o Palmeiras) e conseguimos uma grande vitória. Agora é concretizar isso (permanência na Série A) contra o Goiás.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições