Diego Souza pode ir para o Corinthians

Diego Souza pode ir para o Corinthians

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 3:25

No title O Palmeiras já anunciou oficialmente que Diego Souza está fora do clube. A dúvida é onde o meio-campista jogará agora, e nos bastidores surgiu a notícia de que o Corinthians estaria de olho no atleta com passagem pela seleção brasileira.

O fato de Diego Souza ser agenciado pelo mesmo empresário de Mano Menezes poderia facilitar uma negociação com a Traffic, parceira palmeirense e detentora dos direitos econômicos do jogador.

Após a vitória do Corinthians sobre o Atlético-PR por 2 a 1, neste domingo, Mano elogiou Diego, porém avisou que não existe nada de concreto no assunto.

"O Diego Souza foi o melhor jogador do Brasileiro passado. Todos grandes jogadores a gente respeita, mas não gosto de falar em termos de especulação. Não existe nada de objetivo nisso. Ele trabalhou comigo no Grêmio, onde fez uma grande temporada [em 2007], mas pertence a outro clube", comentou o treinador.

O diretor de futebol Mario Gobbi também afirmou que nenhuma negociação está em andamento. "Hoje não tem nada, mas não sei o que pode acontecer amanhã", despistou o cartola.

Outros clubes do país que estariam interessados no palmeirense são o Internacional e o Cruzeiro. O Sporting, de Portugal, também pode ser o destino do meia.

O vice-presidente de futebol palmeirense, Gilberto Cipullo, admitiu que é difícil utilizar Diego Souza no clube. "É um assunto que vamos examinar com ele e o nosso parceiro. É difícil [a reintegração], mas não é impossível. Já tivemos o caso de situações em que houve uma de reversão desse tipo de situação com um jogador."

Por Carlos Padeiro

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições