Diego Souza traça meta para a virada do turno do Brasileiro

Diego Souza traça meta para a virada do turno do Brasileiro

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:36

Para Diego Souza, a receita é não deixar o líder abrir

no Brasileiro (Foto: Maurício Val / FOTOCOM.NET )

  A derrota para o Cruzeiro dentro de casa não estava nos planos do Vasco, que caiu para o nono lugar e viu a meta de chegar no topo da tabela um pouco mais distante. Mas os cruz-maltinos garantem que não desanimaram. Diego Souza disse que o time traçou a meta de virar o turno dentro do grupo dos quatro clubes mais bem colocados.

Em nono lugar com 11 pontos, o Vasco está a apenas três pontos do quarto colocado, o Botafogo.

- Nós vamos tentar virar o turno no G-4, perto do líder, para estar bem perto da parte de cima da tabela quando começar a definição do título - afirmou o camisa 10.

A próxima chance de encostar mais na parte de cima da tabela é o jogo contra o Corinthians, quarta-feira, às 21h50m (de Brasília), no Pacaembu. Diego Souza rejeitou as críticas feitas ao setor ofensivo do time nas últimas partidas. O meia acredita que a bola voltará a entrar em breve.

- No momento que mais foi preciso, na Copa do Brasil, o ataque funcionou. Foi apenas o terceiro jogo do time completo no Brasileiro. Temos criado bastante, mas a bola não tem entrado. Com o nosso empenho, ela voltará a entrar e dar alegrias aos torcedores.          

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições