Diego Tardelli admite possibilidade de uma transferência para a Europa

Diego Tardelli admite possibilidade de uma transferência para a Europa

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:23

Diego Tardelli em treino Atlético-MG

(Foto: Bruno Cantini / Site oficial do Atlético-MG)  

Até o dia 31 de agosto, quando a janela de transferências internacionais será fechada, o atacante Diego Tardelli viverá a expectativa de deixar o Galo. Não que este seja o desejo do jogador, que chegou a admitir que gostaria de permanecer no Atlético-MG. Porém, o atleta - mesmo a contragosto - tem consciência de que será difícil resistir a uma grande proposta da Europa. Até agora, West Ham e Liverpool, ambos da Inglaterra, e Porto e Benfica, os dois de Portugal, demonstraram interesse na contratação do atacante. Porém, nenhuma proposta agradou o presidente do Galo, Alexandre Kalil. Recentemente, o dirigente admitiu, pelo Twitter, que recebeu uma proposta oficial, mas que a recusou.

Diego Tardelli, por sua vez, segue treinando na Cidade do Galo. O elenco está em intertemporada, se preparando para a volta do Campeonato Brasileiro, no dia 15 de julho, diante do Atlético-GO, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas. Porém, com todas essas especulações, o jogador reconheceu que não tem conseguido se concentrar plenamente.

- Eu não sei o que se passa na cabeça do presidente. Eu já disse o que eu penso. Eu quero ficar. Mas é o Kalil que resolve as contratações, as vendas. Se chegar a proposta, ele vai negociar. Se for bom para mim e para o clube, tudo bem - afirmou Diego Tardelli.

Kalil já disse que apenas liberaria o atacante por US$ 12 milhões, cerca de R$ 21,7 milhões. O Atlético-MG tem apenas 60% dos direitos federativos de Diego Tardelli.     Por GLOBOESPORTE.COM Belo Horizonte

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições