Diego Tardelli chora ao se despedir dos ex-companheiros de Atlético-MG

Diego Tardelli chora ao se despedir dos ex-companheiros de Atlético-MG

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:52

Diego Tardelli, ex-atacante do Atlético-MG, esteve, na manhã desta terça-feira, na Cidade do Galo, para se despedir dos antigos companheiros de clube. O jogador, que assinou contrato com o Anjhi Makhachkala, da Rússia, por quatro anos, disse, no entanto, que voltará ao alvinegro, clube que diz ser sua verdadeira paixão. Emocionado ao falar da saudade que sentirá da comissão técnica, jogadores e da torcida, Tardelli chorou e disse que só teve alegrias enquanto jogou em Belo Horizonte. O atacante afirmou que o único ressentimento foi não ter ganhado um título de grande expressão ou ter conseguido o acesso para a Taça Libertadores.     Em pouco mais de duas temporadas com o Galo, Tardelli disputou 114 jogos, com 73 gols marcados. O jogador foi campeão mineiro em 2010, alem de ter conquistado a artilharia do Campeonato Brasileiro do Campeonato Mineiro de 2009.

O jogador disse que voltará para a Turquia, onde o novo clube faz pré-temporada, ainda nesta terça-feira. Tardelli já fez sua estreia pelo Anjhi, no último dia 12. O atacante entrou no fim da partida, que terminou empatada em 0 a 0.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições