Diego Tardelli comemora início de ano 100% para ele e para o Atlético-MG

Diego Tardelli comemora início de ano 100% para ele e para o Atlético-MG

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:54

O atacante Diego Tardelli, do Atlético-MG, está comprovando, como disse no final do ano passado, que 'os anos ímpares são bons' para ele . O jogador, um dos artilheiros do Campeonato Mineiro deste ano, com quatro gols, comemora o fato do time estar invicto nesta temporada, com 100% de aproveitamento.

O alvinegro é líder da competição estadual, com quatro vitórias em quatro jogos, além de uma vitória contra o Iape-MA, pela Copa do Brasil.

- Bom início. (Principalmente) depois do que a gente passou no ano passado, em vários jogos sem poder vencer, com derrota. Então é por isso que a gente está valorizando muito essas cinco vitórias nossas nesse começo de temporada. A gente está feliz, feliz por esse momento, e triste por não ter classificado (para a segunda fase da Copa do Brasil). Mas o nosso objetivo, sem dúvida nenhuma, é a classificação - garante o artilheiro.

Tardelli se refere ao jogo da última quarta-feira, no Maranhão, pela primeira fase da Copa do Brasil. Mesmo saindo do Nordeste com a vitória, por 3 a 2, o Galo não conseguir vencer o Iape por uma diferença de dois gols, o que eliminaria o jogo da volta, que será na próxima quarta-feira, na Arena do Jacaré.

Galo x Coelho

No entanto, antes voltar suas atenções para o Iape, o Atlético-MG se foca no Campeonato Mineiro. O próximo jogo será o clássico contra o América-MG, neste domingo, na Arena do Jacaré. A partida vale a liderança do estadual. O Galo, com 12 pontos, é o líder. Já o Coelho, com dez pontos, ocupa a vice-liderança. Diego Tardelli diz que a partida tem tudo para ser um grande clássico.

- São dois times que vivem momentos bons. O América-MG vem numa sequência muito boa desde o ano passado. Tem tudo para ter um bom clássico de novo. O que a gente espera é entrar em campo sempre para vencer. A gente está aproveitando nosso momento. A gente sabe que a vitória nos deixa numa semana tranquila, em um ambiente diferente. Por isso que vencer é sempre bom.

Atlético-MG e América-MG se enfrentam às 16h (de Brasília). A TV Globo Minas transmitirá o clássico, logo após Temperatura Máxima. O GLOBOESPORTE.COM acompanha a partida, em Tempo Real e com vídeos exclusivos, a partir das 15h30m.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições