Diego Tardelli deixa Atlético-MG e assina com time russo por 4 anos

Diego Tardelli deixa Atlético-MG e assina com time russo por 4 anos

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:53

O atacante Diego Tardelli não é mais jogador do Atlético-MG. Segundo o site oficial do clube russo Anzhi Makhachkala, o jogador, de 25 anos, assinou contrato por quatro anos. Tardelli se juntará aos também brasileiros Roberto Carlos e Jucilei, ex-jogadores do Corinthians, que neste ano também foram para aquele país.

Em declaração ao site oficial do Anji, Tardelli diz estar satisfeito com a negociação, e elogiou a estrutura do novo clube.

- Tenho a honra de defender as cores do Anji. Eu fiquei aqui por alguns dias, mas já deu para conhecer a equipe. Eu conversei com o proprietário e treinador do time, e depois dei meu consentimento para a transação.

Em seu Twitter, o jogador diz da saudade que sentirá da torcida atleticana.

- Neste momento, palavras perdem o sentido diante das lágrimas contidas na saudades que irei sentir de cada um de vocês. Sempre há um amanhã e a vida nos dá sempre mais uma oportunidade para fazermos as coisas bem, e temos que aproveitar cada oportunidade.

Oficialmente, o Atlético-MG ainda não foi informado da negociação. No entanto, segundo o diretor de futebol do clube, Eduardo Maluf, os termos da rescisão já estão acertados, e agora, o clube russo terá que depositar o dinheiro referente à negociação.

- O que o Atlético-MG negociou é a parte que ele tem no jogador, que são 62,5% dos direitos econômicos do Tardelli. Agora, eles terão que depositar os 5 milhões de euros (cerca de R$ 11,5 milhões).

Ainda não há uma previsão para o retorno de Diego Tardelli ao Brasil. O jogador chegou ao Galo em 2009. Em 114 partidas, o atacante marcou 73 gols.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições